sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Aline Barros apresenta CD “Extraordinário Amor de Deus” no Super Verão

Os fãs de música gospel em Ubatuba poderão prestigiar o show de uma das mais célebres cantoras do gênero no Brasil. Aline Barros fará uma apresentação do CD “Extraordinário Amor de Deus”, entre outros sucessos, inclusive repertório voltado ao público infantil. O evento acontece na arena do Super Verão, no próximo dia 21, às 19h. O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido a R$ 10, na bilheteria da arena, na igreja Assembléia de Deus Bom Retiro e nas lojas Ousadia e Gê Musical.

Segundo a organizadora do show em Ubatuba, Cecília Amaral, o evento tem o objetivo de unir as comunidades evangélicas do município. “Nós temos buscado a unidade das igrejas e trazer a Aline Barros é uma festa para nós. O povo evangélico merecia esse presente, por isso, estamos organizando esse show por um valor irrisório. Só temos a agradecer à prefeitura e aos organizadores do Super Verão, que montaram a arena para fazer shows de músicas seculares, mas abriram o espaço para que possamos celebrar o nome do Senhor Jesus e oferecer-lhe a melhor das adorações”, afirmou Cecília.  

O show de Aline Barros é promovido pela Igreja Assembléia de Deus Bom Retiro, sob coordenação do Pastor Kerliab Soares e organização de Cecília Amaral. Mais informações: 3833-3697 e 3835-1265, falar com Cecília. 

Fonte: PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...