quinta-feira, maio 05, 2016

Ilhabela promove 6º Festival da Sardinha neste fim de semana

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento,  promoverá a Festa da Sardinha, na Praia de Santa Tereza, próximo à Vila, neste fim de semana. O evento começa neste sábado (7/5), a partir das 13h, no Centro de Apoio ao Pescador, e tem a parceria da Associação dos Pescadores Artesanais, e o apoio da Band Vale.

A novidade neste ano ficará por conta da sardinha escabeche, além da sardinha assada na brasa. Também serão realizados quatro shows musicais.
O cantor Tin Mazzo traz um repertório variado e animado no sábado (7/5) e no domingo (8/5), às 15h. A noite do sábado será animada pela banda sertaneja “Sacode a Poeira”, às 20h. E na noite do domingo, o público receberá às 20h a dupla “Craveiro e Cravinho”, com muita música caipira de raiz.
O Festival da Sardinha é promovido há seis anos e vem envolvendo cada vez mais a comunidade local e ao mesmo tempo fomentando o turismo com a iguaria tradicionalmente consumida no arquipélago principalmente pelos caiçaras. “Este festival já se tornou tradicional e a cada ano cresce mais, tanto que integra o nosso calendário de eventos. Buscamos sempre fortalecer a programação cultural da cidade, estimulando o turismo, a indústria geradora de empregos da Ilha”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Programe-se:

6º Festival da Sardinha – a partir das 13h
Local: Praia de Santa Tereza – próximo à Vila
Sábado (7/5)
15h: Show de “Tin Mazzo”
20h: Show da banda “Sacode a Poeira”
Domingo (8/5)
15h: Show de “Tin Mazzo”
20h: Show da dupla “Craveiro e Cravinho”
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...