sábado, maio 07, 2016

Festa do Bom Pastor será realizada neste sábado em Boracéia, na Costa Sul

Neste sábado, 7, a comunidade católica de Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião, realiza a festa social em comemoração ao padroeiro Bom Pastor, celebrado no quarto domingo após a Páscoa.
O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e visa arrecadar fundos para a execução de melhorias na capela do bairro. “Ano passado conseguimos pintar toda a igreja com o que arrecadamos na festa. Este ano queremos construir, pelo menos, dois banheiros e fazer outras benfeitorias”, fala a ministra da eucaristia Vilma Aparecida de Almeida Ribas.
De acordo com a organização, a festa acontecerá no largo da capela Bom Pastor – vinculada à paróquia Sagrado Coração de Jesus, cuja matriz fica em Boiçucanga – e  contará com diversas barracas de bebidas e comidas, como vinho quente, refrigerante, caldo quente, pastel, churrasco, salgados, doces, entre outras guloseimas.
Já a animação do público ficará por conta da banda Pegada Segura, com a apresentação de vários estilos musicais. “Esperamos que não chova porque assim muita gente vai prestigiar o evento, como aconteceu no ano passado”, lembra Vilma.
A celebração religiosa em alusão ao Bom Pastor ocorreu entre os dias 14 e 17 de abril.
Serviço – A festa começará, a partir das 19h30, no largo da capela, que fica na avenida Guarani, 01, nas imediações do Posto de Saúde e da sede da Associação Amigos de Boracéia.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...