domingo, dezembro 06, 2015

Vem Verão” terá shows de Nando Reis, Chimarruts e O Rappa no Polo de Educação Integrada de Ilhabela

““Vem Verão Ilhabela”
Mudança de local: shows do “Vem Verão Ilhabela” serão no campo do PEII



Alteração ocorreu devido a previsão de chuva entre os dias 10 e 13 de dezembro. Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), na Barra Velha, conta com estrutura moderna e campo com arquibancada coberta com capacidade para 5 mil lugares


A Prefeitura de Ilhabela informa que o local dos shows do “Vem Verão” 2015 foi alterado. Previsto inicialmente para a Praia do Perequê, o evento agora será realizado no campo do Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), na Barra Velha. A alteração ocorreu devido a previsão de chuva entre os dias 10 e 13 de dezembro.

O PEII conta com campo de futebol com arquibancada coberta com capacidade para 5 mil lugares e banheiros. O horário dos shows continua o mesmo, às 22h, e a super programação também.

A abertura será nesta quinta-feira (10/12), com o show do cantor Nando Reis. Na sexta (11/12) será a vez da banda de reggae Chimarruts e no sábado (12/12) show com O Rappa. Fechando a programação o sertanejo universitário de Talis & Welinton, no domingo (13/12). “Mais um ano vamos abrir oficialmente a temporada de verão com shows musicais. É um evento que conquistou moradores e também os turistas que visitam Ilhabela. Temos um calendário de eventos com atrações durante todo o ano e no verão, quando a cidade está cheia, também oferecemos diversos atrativos, afinal, o turismo é a nossa indústria”, destaca o prefeito Toninho Colucci.

No ano passado, o “Vem Verão” trouxe Capital Inicial, RPM e Cecília Militão. Com o slogan “O Verão na Ilha é pimenta pura”, o festival celebra a estação mais esperada pelas cidades litorâneas e consolida uma série de eventos promovidos pela Prefeitura ao longo do ano.

PMI 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...