terça-feira, dezembro 08, 2015

Espetáculo Infantil “O Mágico de Ôvonók” tem entrada franca no Teatro Mario Covas no dia 11




A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no Polo 
Cultural Profª Adaly Coelho Passos e na bilheteria do Teatro

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresentará no dia 11 de dezembro (sexta-feira), às 20h, o espetáculo infantil “O Mágico de Ôvonók”, do grupo Fundo Falso. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos (Praça Dr. Cândido Motta, no Centro) e na bilheteria do Teatro.
Já imaginou se um dia a água do planeta Terra acabar? Hoje, seus habitantes estão muito preocupados com essa possibilidade. No distante planeta Ôvonók, a água já se esgotou e por isso um de seus moradores faz uma longa viagem à Terra em busca de água. Assim, ele chega ao seu destino dentro de um ovo com seu curioso bichinho de estimação e monta um grande acampamento alienígena.
Para procurar água, ele usa apetrechos tecnológicos malucos e fala um idioma muito diferente. Em uma de suas tentativas de se comunicar com os seres humanos, acaba descobrindo algo incrível! A peça integra a programação de especial de aniversário do Teatro Mario Covas, que no dia 15 de dezembro completa 11 anos.
O grupo Fundo Falso tem como objetivo pesquisar e difundir a mágica, – a arte performática mais antiga do mundo – estabelecer diálogos entre ela e as demais modalidades cênicas e desenvolver projetos artísticos autorais com linguagens inéditas. Utilizando a surpresa e o encantamento que a mágica proporciona, o grupo estimula no público infantil, curiosidade e fantasia, ao mesmo tempo em que instigam no público adulto, diferentes reflexões sobre a realidade e como as pessoas a percebem. 
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.

Serviço
Espetáculo “O Mágico de Ôvonók” (Infantil)
Dia 11/12 – sexta-feira – às 20h
Teatro Mario Covas
Entrada Franca
Classificação: Livre l Duração: 50 min.


Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...