terça-feira, dezembro 01, 2015

Prefeitura faz lançamento oficial do Verão Show 2016 na próxima quinta-feira (3)



Evento será realizado no Teatro Municipal a partir das 18h e é aberto ao público

A Prefeitura de São Sebastião fará na próxima quinta-feira (3), o lançamento oficial do Verão Show 2016 com a divulgação dos eventos culturais e esportivos que integrarão o calendário da cidade entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. O evento, que contará com a presença do prefeito Ernane Primazzi, será realizado no Teatro Municipal a partir das 18h e é aberto ao público.

Conforme os anos anteriores o momento mais esperado do evento será a divulgação dos artistas que se apresentarão em shows realizados no Complexo Turístico da Rua da Praia durante a temporada de verão.

Tradicionalmente a Administração Municipal traz para a cidade, de maneira gratuita,  os grandes nomes do cenário artístico nacional. Nas últimas edições nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Cláudia Leitte e Luan Santana se apresentaram na cidade e trouxeram para a arena de shows um público de mais de 700 mil pessoas. 

Os shows realizados na Praça de Eventos da Rua da Praia contam com uma estrutura especial com Praça de Alimentação, segurança e ambulâncias tudo preparado para atender ao público de turistas e moradores.

Esporte

As areias das praias da cidade também contarão com uma programação bastante específica para atrair um público de todas as idades. Projetos como Festival Pé na Areia/Conexão Verão, na Praia Grande, região central da cidade e o Arena Sports , itinerante, também integrarão o calendário de verão e são totalmente gratuitos.


Haverá ainda o Hip Hop Internacional, para movimentar a Praça de Eventos da Rua da Praia, nos dias 10 e 11 de janeiro de 2016.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...