domingo, dezembro 20, 2015

PREFEITO DE CARAGUATATUBA PRESTA CONTAS DE 2015

Fotos: Gianni D’Angelo/PMC


Antonio Carlos fez balanço da gestão e apresentou os investimentos nas áreas sociais

Em cumprimento à Lei Orgânica Municipal, a 42ª Sessão da Câmara de Caraguá, na noite da última terça-feira (15), recebeu o prefeito Antonio Carlos e o vice Antonio Carlos Junior para a Prestação de Contas de 2015, do Governo Municipal. Em aproximadamente uma hora de sessão, o plenário acompanhou a apresentação do vídeo de prestação de contas e, em seguida, o discurso do prefeito.



Antonio Carlos disse que a cidade tem crescido muito ao longo dos últimos anos e que em 2015 não foi diferente. Somente no Social são 9 mil atendimentos, sendo 6 mil referenciados e 2 mil cestas básicas são entregues às famílias por mês.
Na área de infraestrutura, foram citados os novos prédios e as áreas adquiridos pela Prefeitura de Caraguá e que se transformaram em complexos educacionais, unidades de saúde e locais para o desenvolvimento das políticas públicas do município. Houve investimento superior a R$ 24 milhões nestes locais e que, agora, são patrimônio dos cidadãos de Caraguatatuba.
DESENVOLVIMENTO – O prefeito comentou que, mesmo no ano em que tanto se falou de crise econômica brasileira, Caraguá continua no ritmo certo de crescimento, com obras em andamento, pagamentos dos funcionários em dia e R$ 147 milhões de saldo no orçamento. “Aprovamos também a lei que incentiva a construção civil no município, para atrair novos investidores e gerar empregos”, comentou.
Ele também disse que a frota municipal está renovada e conta com aproximadamente 350 veículos, entre caminhões, máquinas, carros, vans e motos.

INAUGURAÇÃO – Antonio Carlos destacou que em janeiro de 2016 será inaugurado o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI), no Jardim Jaqueira. O local reunirá os serviços de Centro de Convivência e Centro Dia para atender Pessoas com Deficiência e Idosos.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...