domingo, dezembro 27, 2015

Prefeitura e COMTUR preparam réveillon com fogos, música, segurança e limpeza


A Prefeitura de Ubatuba e a Comtur (Companhia Municipal de Turismo) prepararam um esquema especial para a virada de ano, com queima de fogos, apresentações de músicos da região e operações de fiscalização, segurança e limpeza por toda a cidade.

Com verba da arrecadação da Zona Azul, a Comtur segue sua política de investir no turismo e confirmou por mais um ano o espetáculo dos fogos, que serão disparados de uma balsa ancorada na baía central.

A festa ao estilo “Copacabana” contará ainda com música ao vivo para animar turistas e moradores nas primeiras horas de 2016.

Vale destacar que as praias do Perequê-Açu e Maranduba também terão programações apoiadas pela Prefeitura, Comtur e Fundart: queima de fogos e atrações musicais.

Além dos atrativos, a prefeitura organiza operações especiais de segurança e limpeza. Tudo no sentido de garantir mais um réveillon feliz, tranquilo e sem incidentes para moradores e visitantes.

Durante todo o feriado, a Secretaria Municipal de Segurança funcionará em esquema de plantão, principalmente para dar prosseguimento ao trabalho de fiscalização e combate aos abusos praticados por carros com som potentes.

Somente no último final de semana, 15 veículos foram autuados e multados. Com tais ações, que seguem durante toda a temporada, a presença de aglomerados de pessoas e carros já diminuiu bastante, assim como o registro de reclamações por comerciantes e moradores.

A Secretaria Municipal de Obras também funcionará em esquema especial, garantindo uma limpeza total e rápida das principais praias da cidade que geralmente recebem grandes concentrações de pessoas na noite da virada.


A coleta também ganhará reforço, no objetivo de atender cerca de 1 milhão de visitantes que devem passar o feriado de réveillon nas praias ubatubenses.

PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...