Foto: Divulgação
Legenda: A coordenadora da Pastoral, Edilene Gonçalves e a líder Cida Celeste recebem as doações conquistadas por iniciativa da bancária Rosângela Gouvêa
por Leninha Viana - Jornalista
Pelo segundo ano consecutivo a Pastoral da Criança de Ilhabela é beneficiada pela iniciativa solidária de uma bancária, Rosângela Gouvêa, funcionária da agência do Banco do Brasil no arquipélago. A mobilização se dá pela doação de litros de leite que posteriormente são entregues à coordenação do movimento e para serem destinadas às famílias atendias pela Pastoral.
Em 2014 foram 598 litros e agora, em 2015, a campanha atingiu a marca dos 1054 litros de leite. A Pastoral da Criança chegou a Ilhabela em 1994 e é mantida por líderes voluntários que realizam ações de saúde, nutrição, educação, cidadania e espiritualidade de forma ecumênica a crianças de 0 a 6 anos, além de gestantes e consequentemente as suas famílias. Atualmente, a coordenação da Pastoral da Criança de Ilhabela está a cargo da líder Edilene Gonçalves.
A coordenação da Pastoral agradece imensamente a iniciativa de Rosângela Gouvêa, que num gesto simples de solidariedade tem ajudado a contribuir com um dos principais alimentos na mesa das famílias brasileira. Agradecimento especial também à empresa Rafael Turismo, que transportou as doações para a sede da Pastoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário