A Prefeitura de Caraguá abriu Processo Seletivo Simplificado
para contratação em caráter excepcional e temporário de Assistente Social. As
inscrições prosseguem até quinta-feira (22) e devem ser realizadas na
Secretaria Municipal de Administração, na Divisão de Recursos Humanos.
Os convocados trabalharão na Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Social e Cidadania, pelo regime de natureza administrativa e
não trabalhista ou civil, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por
igual período.
Ao todo, são oferecidas 15 vagas. O salário base é de R$
2.214,84, com jornada de 30 horas semanais.
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos
(original e cópia): Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante que
está em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Reservista, quando do
sexo masculino; CPF; Comprovante de Endereço e documentos que comprovem a
formação escolar ou acadêmica (diploma), a participação em cursos de
aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, a participação em congressos,
conferências, simpósios, seminários com as respectivas cargas horárias, e a
experiência profissional e o número da inscrição no conselho de classe (CRESS).
A Divisão de Recursos Humanos está localizada na Avenida
Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações no edital publicado no Diário
Oficial do município.
PMC
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