domingo, outubro 18, 2015

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL CONHECEM FUNDAMENTOS DO FUTEBOL AMERICANO EM CARAGUÁ

Fotos: Guilherme Freires


A visita do Ghost Ship Football integrou as comemorações do Dia das Crianças

Alunos e professores da Emef Adolfina Leonor Soares dos Santos receberam a equipe do Caraguá Ghost Ship Football (Navio Fantasma) nesta sexta-feira (16), no Ciase (Centro Integrado de Ações Sócioeducativas) do Sumaré.
O técnico do Ghost Ship, Ricardo Medeiros, e alguns atletas do time explicaram as principais regras e apresentaram às crianças a modalidade esportiva, que vem crescendo no Brasil. A visita da agremiação de futebol americano integrou as comemorações do Dia das Crianças.



 Os estudantes e docentes conheceram os equipamentos de proteção, bola e técnicas da modalidade, além de cantar o grito de guerra do time.
Campeonato – O Caraguá Ghost Ship Football enfrenta o Diadema Diamond no dia 25 de outubro, na casa do adversário. A partida é válida pela Freedom Four Cup de Futebol Americano. Quatro equipes disputam entre si e as duas melhores equipes fazem a final do torneio em dezembro. O Navio Fantasma precisa da vitória para continuar com chances de classificação na competição   

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...