quinta-feira, outubro 08, 2015

Festa de Nossa Senhora


Raça Negra abre programação de shows da Festa de Nossa Senhora Aparecida nesta sexta em Ilhabela

Evento será realizado no campo do PEII, a partir do dia 9 de outubro, e a Prefeitura de Ilhabela traz ainda os shows com a cantora sertaneja Janaynna e Renato Teixeira. No feriado de 12 de outubro, uma programação especial de Dia da Crianças com “Frozzen” e Kelly Key


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, e a Fundaci, preparam uma grande programação musical para a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil, que será realizada no campo do PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), na Barra Velha, entre os dias 9 e 11 de outubro, sempre a partir das 20h30. A Capela Nossa Senhora Aparecida, que integra a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso, realizará a novena e a procissão no dia 12 de outubro.

Já nesta sexta (9/10), show com a banda Raça Negra. No dia 10 (sábado), quem sobe ao palco é a cantora sertaneja Janaynna. No dia 11 de outubro (domingo), show com o cantor Renato Teixeira.
Também haverá barracas típicas e sorteio de prêmios. “Temos um calendário de eventos com programação durante todo o ano, proporcionando entretenimento e lazer para os moradores e, claro, atraindo os turistas. Movimentamos assim a economia local. A tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, realizada na Barra Velha, terá uma programação de shows de vários gêneros. No Dia 12, quando também se comemora o Dia das Crianças, faremos uma grande festa para a criançada”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Festa do Dia das Crianças

Para o dia 12 de outubro (segunda), a Prefeitura prepara uma grande festa do Dia das Crianças, a partir das 15h, no campo do PEII, com brinquedos e recreação. Às 18h30 haverá o espetáculo infantil Frozen e, na sequência, às 20h30, show com a cantora Kelly Key. “Ao longo do ano temos promovido diversos eventos, proporcionando entretenimento e lazer para moradores e turistas que visitam a cidade. Será uma grande festa em homenagem à Padroeira do Brasil e para comemorar o Dia das Crianças”, destacou o prefeito Toninho Colucci.


PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...