quinta-feira, julho 04, 2013

TRF3 ABRE CONCURSO PARA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO




O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) abriu inscrições para o XVII Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de juiz federal substituto, para as Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

São oferecidas 30 vagas, reservando-se 5% para portadores de deficiência. Poderão ser acrescidas outras vagas que surgirem durante a realização do certame.
As inscrições preliminares serão recebidas até as 18 horas do dia 25 de julho pelo endereço eletrônico http://web.trf3.jus.br/sistemasweb/inscricaoconcurso.

Conforme cronograma, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva seletiva no dia 25 de agosto; prova discursiva, em 4 de outubro; prova de prática de sentença de natureza civil, no dia 5 de outubro; prova prática de sentença de natureza criminal, no dia 6 de outubro; e provas orais, que dependem dos resultados dos exames médicos, psicológicos e investigação social, e que serão oportunamente divulgadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação TRF3

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...