sexta-feira, julho 26, 2013

4º Festival da Tainha começa no dia 26 de julho e traz banda “Farofa Carioca” em Ilhabela


O 4º Festival da Tainha de Ilhabela será promovido nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Praia Grande, no sul do município, e também nos dias 3 e 4 de agosto, na Praia de Santa Teresa, no Centro de Apoio ao Pescador, próximo à Vila. Além de pratos a base do pescado, o festival terá uma programação com apresentação de músicos locais e o show do grupo “Farofa Carioca”, no dia 27 de julho (sábado), às 22h.
 
O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Turismo e Fomento, em parceria com a comunidade pesqueira. O público poderá conferir pratos típicos da culinária caiçara e porções, numa praça de alimentação montada tanto no sul como na Praia de Santa Tereza, de forma a valorizar a cultura local e dar oportunidade para a comunidade de pescadores comemorar a época da pesca da tainha.
 
Farofa Carioca – Há quinze anos, o Farofa Carioca vem misturando vários ritmos, como samba, funk, jongo, rock, jazz, rap, reggae e xote. O grupo traduz em música o traço mais marcante da cultura brasileira: a combinação de influências diversas, que forma um gênero democrático, irreverente e original. 
Um suingue contagiante e letras que falam da realidade do Brasil, ingredientes de uma mistura irresistível e bem brasileira: este é o Farofa Carioca.
 
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...