quarta-feira, julho 10, 2013

Caraguá realiza 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura

O Governo Municipal, por meio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza no dia 12 de julho (sexta-feira), a 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura, das 8h às 18h, no prédio do IFSP – Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O evento contará com a participação do professor Aldo Valentim e dos municípios de Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna, Redenção da Serra e São Bento do Sapucaí. A conferência tem como objetivo principal a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Caraguatatuba - ferramenta que deve nortear por dez anos a execução de políticas públicas em benefício e fomento a diversidade cultural.

Com base na elaboração das propostas dos municípios participantes, a conferência definirá também, os delegados que levarão proposições para as conferências estadual e nacional. O encontro é voltado as entidades, instituições e grupos ligados ao segmento e demais interessados.
O IFSP está localizado na Av. Rio Grande do Norte, nº 450, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661.
 
Aldo ValentimAldo Valentim é professor de Políticas Públicas de pós graduação em Gestão Cultural no Centro Universitário Senac e coordenador de Projetos/Administrativo nas Oficinas Culturais do Estado – Poiesis (Organização Social de Cultura).

Confira abaixo a programação:8h – Credenciamento e café da manhã
9h – Composição e apresentação da mesa
9h15 – Abertura da Plenária/Painel Expositivo com Aldo Valentim
10h – Formação dos grupos temáticos de discussão
12 – Almoço
14h – Grupos de Discussão/Formulação de Propostas
16h – Leitura das Propostas e Debate
17h30 – Votação das Propostas e Delegados
18h – Encerramento das Atividades

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...