sábado, julho 13, 2013

Arraiá Caiçara 2013 terá shows com programação diversificada, Festival Sertanejo e muito mais

Circuladô de Fulô, Fernandinho BeatBox, Banda Eva e Trio Virgulino estão entre as atrações

Férias escolares, friozinho de inverno e época de festejos julinos, uma combinação perfeita para mais uma edição do Arraiá Caiçara promovido pela Prefeitura que preparou uma ampla e diversificada programação para a edição de 2013.

Além dos grandes shows que passarão pelo palco da festa nos dias de Arraiá, o Festival Sertanejo, concurso de quadrilha caipira, casa caiçara com programação local e 46 barracas com quitutes, fazem parte da festividade.

Neste ano, tem atrações para todos os gostos, levando em conta o sucesso que a programação com estilos diferentes fez no ano passado. Vários ritmos como forró, forró pé de serra, sertanejo e sertanejo universitário,  pop reggae, rap e o axé devem agitar o público.

Na sexta-feira (19) primeiro dia de evento, quem abrirá e o evento em grande estilo será a banda de forró Circuladô de Fulô, no sábado (20) duas atrações dividirão o palco, a mistura de pop com reggae da Banda Maré e o rap do Fernandinho BeatBox, no domingo (21) o sertanejo de Caio Cesar & Diego encerrará o primeiro fim de semana dos grandes shows.

No segundo fim de semana de Arraiá, o axé da Banda Eva abrirá a programação na sexta (26) seguido do sertanejo universitário de Bruno César no sábado (27); no  domingo (28) o encerramento será com o forró pé de serra do Trio Virgulino.

Mais Programação

Além dos grandes shows que passam pelo palco da Praça de Eventos, na Rua da Praia, o Arraiá terá uma grande estrutura montada pela Prefeitura e receberá durante a semana de quarta (24) a sexta (26) o Festival Sertanejo. O evento terá ainda a Casa Caiçara com programação cultural e artistas locais e 46 barracas com comidas e bebidas típicas na Praça de Alimentação.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...