quinta-feira, janeiro 18, 2018

Simoninha, Kiko Zambianchi e Tiê se apresentam em Barra do Una



 Programação integra projeto “Uma Praia e um Violão” e é aberta ao público
Considerados grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB) os cantores Simoninha, Kiko Zambianchi e Tiê têm presença confirmada na segunda edição do projeto “Uma Praia e um Violão” promovida pela Prefeitura de São Sebastião, desta vez na praia de Barra do Una, na Costa Sul. Os artistas se apresentam nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, a partir das 17h30 e a entrada é gratuita.
O primeiro a subir no palco será Simoninha. A apresentação é hoje (18/01). Filho do legendário Wilson Simonal, o músico tem um repertório formado por canções inéditas e versões modernas de clássicos da MPB, como “Eu e a Brisa”, “Bebete Vãobora” e Nanã. Seu repertório inclui ainda "Sá Marina", "País Tropical", "Nem Vem Que Não Tem", "Lobo Bobo", "Balanço Zona Sul", "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", "Está Chegando A Hora", "Vesti Azul", "Carango", "A Tonga da Mironga do Kabuletê”, "Que Maravilha", "Aqui É o País do Futebol", "Tributo a Martin Luther King", "Meu Limão, Meu Limoeiro", "Menininha do Portão" e "Zazueira" e muitos outros sucessos que agitam o público e fazem todos cantarem e dançarem.
A atração do dia 19/01 (sexta-feira) é o músico Kiko Zambianchi, que deve apresentar sucessos como "Choque", "Rolam as Pedras" "Primeiros Erros (Chove)".
Já no sábado (20/01) é a vez da cantora Tiê subir ao palco, com canções como “Mexeu Comigo” (primeira canção revelada pela cantora e compositora paulistana), “A Noite”, “Amuleto” e “Vida”.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...