terça-feira, janeiro 09, 2018

Centro de Biologia Marinha abre inscrições para visitas monitoradas em janeiro e fevereiro




O Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo (CEBIMar/USP), que fica próximo à praia de Barequeçaba, na Região Central de São Sebastião, abriu inscrições para visitas monitoradas em janeiro e fevereiro, para receber visitantes interessados em conhecer o local e aprender um pouco mais sobre o oceano e seu ecossistema.
As inscrições são gratuitas, sem limite de idade e podem ser feitas individualmente, em grupo e por unidades escolares ou universitários.
Fotos: PMSS
As visitas são monitoradas pelos professores responsáveis e compreendem uma excursão à praia e observação de animais vivos expostos em tanques. Os visitantes recebem diversas informações sobre os organismos e sobre os ecossistemas em que vivem, além de poder tocar em alguns deles. As visitas são realizadas somente de segunda a sexta-feira, na parte da manhã ou na parte da tarde, e levam de 2 a 3 horas.
Serviço: Para verificar as datas e horários disponíveis e obter mais informações, acesse o site www.usp.br/cbm ou ligue para 12 3862 8450.
O CEBIMar/USP fica na altura do Km 131,5 da rodovia Manoel Hypólito do Rego, na Praia do Cabelo Gordo, em São Sebastião.
 PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...