terça-feira, maio 23, 2017

Vigésima edição do Litoral Dance começa na próxima quinta-feira em São Sebastião



Vai começar na noite da próxima quinta-feira (25/05) a vigésima edição do Litoral Dance Festival, que irá trazer a magia da dança para São Sebastião, o evento é uma realização da prefeitura, em parceria com a Allegro Stúdio & Produções. O Litoral Dance vem se destacando no cenário nacional como um dos principais eventos de dança do país, pela seriedade e pelo alto nível técnico dos participantes.
Este ano o festival vem com uma grande novidade, ele irá ser realizado na Praça de Eventos da Rua da Praia, onde foi montada uma grande estrutura para receber aproximadamente 700 pessoas.
Durante os quatro dias do festival, cerca de mil bailarinos farão suas apresentações divididas em dois palcos – no Teatro Municipal acontecerão as apresentações dos solos, duos, pas de deux, trios e quartetos, na Rua da Praia, as apresentações dos conjuntos.

Um dos momentos mais esperados acontecerá na noite de abertura, com a apresentação do Corpo Experimental de Dança, composto por 25 bailarinos do Litoral Norte, selecionados especialmente para o espetáculo “Olhos Vermelhos”, da coreógrafa e curadora do festival, Mathilde Mathias.
Os convites para assistir os espetáculos serão solidários. Os ingressos deverão ser trocados por 1kg de farinha de trigo ou uma caixa de leite, no Teatro Municipal ou na Praça de Eventos da Rua da Praia durante os dias do evento. O horário para troca no teatro será das 9h às 12h e das 14h às 18, e na Praça de Eventos o horário para troca será das 9h às 12h e das 14h até o término do evento. Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.
Confira a programação:
Quinta-feira (25/05)
20h30 na Praça de Eventos da Rua da Praia – Abertura Oficial
Apresentação do Corpo Experimental de Dança de São Sebastião
Coreografia “Olhos Vermelhos”
Apresentação dos Grupos Convidados

Sexta-feira (26/05)
16h30 no Teatro Municipal – Apresentações: Solo, Duo, Pas de Deux, Trio e Quarteto
19h30 na Praça de Eventos da Rua da Praia – Apresentações: Conjuntos

Sábado (27/05)
10h Workshop de Ballet Clássico – Jolles Sales
11h no Anfiteatro | Rua da Praia – Mostra Paralela
16h30 no Teatro Municipal – Apresentações: Solo, Duo, Pas de Deux, Trio e Quarteto
19h30 na Praça de Eventos da Rua da Praia – Apresentações: Conjuntos

Domingo (28/05)
10h – Workshop de Jazz Dance – Adenis Vieira
11h no Anfiteatro | Rua da Praia – Mostra Paralela
16h na Praça de Eventos da Rua da Praia – Apresentações Gerais

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...