terça-feira, maio 23, 2017

SAP abre inscrições para contratação de 1034 ASPs


O Diário Oficial de São Paulo publicou o edital de abertura de concurso público para contratação de 1034 agentes segurança penitenciária – homens e mulheres. Os novos servidores deverão compor o quadro funcional das unidades prisionais da Secretaria da Administração Penitenciária.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Empresa MSCONCURSOS, do dia 23/05/2017 até o dia 01/07/2017.
As informações relativas ao cargo, jornada de trabalho, número de vagas, valor da taxa de inscrição, vencimentos, além de informações relativas aos pré-requisitos para ingresso (específicos do cargo), perfil psicológico, atribuições, conteúdo programático e duração da prova objetiva constam nos editais: Concurso 934 ASPs (mas) | Concurso 100 ASPs (fem)
Cabe destacar que o cargo de ensino médio tem vencimento inicial de R$2.695,88 + R$ 676,29 referente ao Adicional de Insalubridade.
Assessoria de Imprensa - SAP

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...