domingo, maio 14, 2017

Ilhabela recebe programa Viagem Literária em maio


Acontece em Ilhabela no próximo dia 15, o programa Viagem Literária, que desembarcará na cidade junto com a Cia. Som em Prosa para duas apresentações na cidade. A Cia. apresentará a contação de história “Cheiro de Fulô”, prevista para acontecer às 9h e às 14h, na Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, na Av. Princesa Isabel, 2626, na Barra Velha.

Cia. Som em Prosa
Formada por Ana Antunes e Tulio Crepaldi, a dupla desenvolve trabalhos juntos desde 2008 e contam histórias desde 2013, desenvolvendo contações interativas e musicais.
Ao longo de suas carreiras, ela foi indicada como melhor atriz coadjuvante no Festival Curta Teatro SESI (festival de Tatuí) e prêmio de melhor atriz pela Associação Teatral de Sorocaba e, ele, premiado por dois anos consecutivos no Festival Internacional de Teatro de Macaé – RJ (2007-08).

Viagem Literária
O programa tem como objetivo aproximar autores, livros e bibliotecas dos cidadãos; também promove diálogos que dinamizam a programação cultural das bibliotecas municipais, contribuindo para transformá-las em Bibliotecas Vivas, em centros de convivência multicultural para toda comunidade. É realizado pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, sob a coordenação da UDBL – Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e através do SP Leituras.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...