terça-feira, maio 23, 2017

Primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe reúne mais de 150 participantes

Foto: Aleko Stergiou

A primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surfe agitou a praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, neste último final de semana. O evento que teve o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e do instituto Gabriel Medina, foi organizado pelaAssociação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias (ASM) e contou com a supervisão técnica da Federação Paulista de Surf.

A competição reuniu mais de 150 participantes e contemplou 11 categorias: Open, Master, Longboard, SUP, Junior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Feminino, Feminino Sub-12.
Os surfistas vitoriosos por categoria foram Open: João Pedro Costa, Master: Alessandro Bonguinha, Longboard: Alexsandro Abolição, SUP: Marcio Grilo, Junior: João Pedro Costa, Mirim: Fernando John John, Iniciantes: Caio Costa, Estreantes: Gabriel de Souza, Petit: Murilo Coura, Feminino: Sophia Medina, Feminino Sub-12: Sophia Medina.
Segundo o presidente da Associação de Surf de São Sebastião, Frank Constâncio, o evento foi um sucesso. “Começamos com o pé direito, o nível técnico que melhora a cada ano foi muito bom, apesar do mau tempo”.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...