sábado, maio 06, 2017

São Sebastião recebe Ultramaratona de Revezamento Bertioga/Maresias


Subidas, trechos em areia e terra serão algumas das dificuldades que os competidores terão que superar na Ultramaratona de Revezamento Bertioga/Maresias de 75 km, no próximo dia 20.
Divididos nas categorias solo, trios, sextetos e octetos, os atletas farão a largada ao lado da chegada do Forte em Bertioga, com chegada na Praça Internacional do Surfe, em Maresias, na Costa Sul.
Com o apoio da prefeitura Municipal de São Sebastião, a maratona será realizada pela Cia de Eventos e a competição terá início às 6h15 com limite de término de 10 horas para equipes a partir de cada largada.
De acordo com a organização, equipes deverão percorrer trechos com distâncias variadas, em que cada integrante da equipe deverá correr pelo menos um deles, sendo obrigatória a troca de atletas da equipe pela entrega do chip de mão de um atleta para outro da mesma equipe. Essa troca será supervisionada pela organização dentro da zona de troca para três, seis e oito atletas.
Inscrições devem ser feitas no site da Cia de Evento e as vagas limitadas a dois mil inscritos.

Inscrições: https://ciadeeventosweb.wixsite.com/ciadeeventos 

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...