sexta-feira, outubro 28, 2016

Teatro Municipal de São Sebastião recebe “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2’’

O espetáculo “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2’’ chega neste domingo (30), ao Teatro Municipal de São Sebastião após passagem por diversas cidades da região, sempre registrando sucesso de público pelo caminho da turnê.
A comédia tem por objetivo por em discussão as visões distintas de homens e mulheres em relação ao sexo oposto. A direção do espetáculo é de José Santa Cruz e o elenco formado pelos atores Danielle Niño e Carlos Simões, também autor do texto final.
A história gira em torno de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita. Nesse processo encontra Deus (Danielle Niño) e descobre que, além de Deus ser mulher, é cearense. Deus propõe a Jonas a possibilidade de sentir tudo que as mulheres sentem e, dessa forma então, poder entender a visão feminina acerca do universo masculino. Com muito humor, a obra promete momentos de descontração e muitos risos de todo o público.
Serviço: O espetáculo tem início às 20h, do domingo (30) e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro uma hora antes ao preço de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação etária é de 14 anos.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...