sexta-feira, outubro 14, 2016

38ª Exposição de Orquídeas é atração em Caraguá de 14 a 16 de outubro

Fotos: Luís Gava/PMC

Expositores de diversas cidades já confirmaram presença.

A Associação Orquidófila do Litoral Norte - AOLN realizará de 14 a 16 de outubro a 38ª Exposição de Orquídeas, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Caraguá. A exposição é um dos eventos do calendário municipal e costuma atrair turistas e moradores, pela beleza e variedade das espécies apresentadas.

A 38ª Exposição de Orquídeas será realizada no Teatro Mario Covas, na sexta, dia 14, das 18h às 20h; sábado, 15, das 9h às 20h e domingo; 16, das 9h às 15h. O teatro fica na Av. Goiás, nº 187 – Indaiá. 
A exposição deste ano reunirá produtores e colecionadores de diversas cidades e regiões. Já confirmaram presença no evento, expositores de São José dos Campos, Pindamonhangaba, Itapecerica da Serra, Santo Antônio do Pinhal, Guarujá, Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião e Caraguá.






De acordo com Lucimara de Oliveira, tesoureira da Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN), o evento deverá contar com aproximadamente 500 vasos. Além de visitar e apreciar as belíssimas orquídeas, conhecer a variedade e conversar com os produtores e orquidófilos, o público poderá adquirir orquídeas de diversos tamanhos. Exemplares e mudas serão vendidas em torno de R$20,00 e R$ 180,00.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...