sexta-feira, outubro 28, 2016

Martim de Sá recebe 2ª Etapa do Campeonato Municipal de Surf de Caraguá

Fotos: Divulgação/PMC

Inscrições podem ser realizadas de segunda a sábado no Caraguá Praia Shopping

Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC) abre a janela de espera para a 2ª Etapa do Municipal de Surf a partir deste sábado (29), na Praia Martim de Sá.  A abertura da janela representa o período de espera pelas melhores condições de ondas para a realização do campeonato. O torneio deve acontecer nos próximos dias com o início da ondulação de leste.

Surfistas do Litoral Norte e Vale do Paraíba competem nas categorias Open (Livre), Júnior (Sub-18), Mirim (Sub-16 anos), Máster (acima de 35 anos) e Pro-Am (Livre).

As inscrições já podem ser feitas na sede da associação, de segunda a sábado, das 14h às 20h, no 1º piso do Caraguá Praia Shopping, no Centro. O valor das inscrições é de R$ 50 para as categorias Open, Júnior, Mirim e Máster. A taxa custa R$ 100 para a categoria Pro-Am.

A primeira etapa do campeonato foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro, no Massaguaçu e contou com ondas de até 1,50m de altura, além da participação de atletas de toda a região. 

Na categoria Open, o vencedor foi o caraguatatubense Gabriel Boletta. Raul Reis, de Ubatuba, conquistou o título da Júnior. Os surfistas de Caraguá, Victor Monteiro e Igor Silva, foram os campeões na Mirim e na Máster, respectivamente.

De acordo com o presidente da ASC, Luciano Sant’Anna, o evento tem potencial para revelar novos talentos. “Estamos buscando patrocinadores e apoio de empresários para realização de mais campeonatos”.

O Municipal de Surf em Caraguá conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e do Caraguá Praia Shopping, além da organização da Associação de Surf de Caraguá (ASC) e supervisão da Federação Paulista de Surf (FPS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-6035. 

PMC



Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...