terça-feira, outubro 25, 2016

Teatro Mario Covas apresenta comédia ‘’Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2’’ no dia 29


Fotos: Divulgação 

A comédia discute as visões distintas de 
homens e mulheres para com o sexo oposto
O espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2’’ será apresentado no Teatro Mario Covas no dia 29/10 (sábado),  às 21h. A comédia discute as visões distintas de homens e mulheres para com o sexo oposto. A peça conta com direção de José Santa Cruz e é protagonizada pelos atores Danielle Niño e Carlos Simões, também autor do texto final.



A história gira em torno de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita. Nesse processo, encontra Deus (Danielle Niño) e descobre que, além de Deus ser mulher, é cearense. Deus então propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem, para então entender a visão feminina acerca do universo masculino.
Os ingressos custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada e poderão ser adquiridos na loja Presson (Calçadão Santa Cruz), livraria Nobel (Serramar Shopping), no site www.bilheteriarapida.com.br e na bilheteria do teatro, no dia da apresentação, a partir das 14h. A data do ínicio das vendas será divulgada em breve.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá, em Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3881.2623.

Fundacc


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...