sábado, dezembro 27, 2014

Prefeitura repete fogos ao “estilo Copacabana” no Réveillon


Viabilizada pela COMTUR, a festa da virada de ano na região central da cidade repetirá a experiência de sucesso do Réveillon passado, com uma queima de fogos de aproximadamente 25 minutos, disparados de uma balsa ancorada na baia do Itaguá, semelhante ao estilo da famosa festa na Praia de Copacabana.

Além disso, a Companhia de Turismo apoiará comerciantes do Perequê-Açu e da Maranduba, dando suporte à festa nestas outras duas praias bastante movimentadas de Ubatuba.

Para alegria de turistas e moradores, a dupla Fernando e Fabiano garante a trilha sonora da chegada de 2015 na Praça de Eventos e os músicos locais animarão a passagem de ano na Maranduba, por intermédio da Fundart.

“Vamos repetir e ampliar o espetáculo de fogos na cidade. Além da balsa na orla do Centro, teremos fogos também na Maranduba e no Perequê Açu. Decidimos que não há a necessidade de se realizar shows e grandes atrações nesta época pois a cidade estará lotada de qualquer maneira”, ressalta o presidente da COMTUR, José Lindolfo Candinho.

Fonte: PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...