quinta-feira, dezembro 04, 2014

Ensaios para apresentação “Pastoril – Jornada para Belém” começam no dia 8 de dezembro em Caraguá


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba dará início no dia 8/12 (segunda-feira) aos ensaios da tradicional apresentação de Natal “Pastoril – Jornada para Belém”. Os ensaios serão realizados nos dias 8, 11, 12 e 15/12, das 16h às 18h, no Centro Cultural do Sumaré, e nos dias 17 e 18/12, das 19h às 21h, na sede da Banda Municipal Carlos Gomes.


Fotos: JC Curtis/Fundacc 
Não é necessário ter experiência teatral e para participar os interessados devem ter acima de 10 anos e ter disponibilidade para comparecer aos ensaios.
O Pastoril reproduz a chegada do menino Jesus ao presépio e a visita das pastoras ao estábulo de Belém, levando ofertas, louvores e pedidos de benção com cantos ao ritmo de pandeiros, percussão, violão e instrumentos de sopro. A ação teatral integra a programação do “Natal pela Paz” e será realizada no dia 19 de dezembro (sexta-feira), às 20h, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro de Caraguá.

O Centro Cultural do Sumaré está localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 470, no Centro, e a sede da Banda Municipal Carlos Gomes está localizada na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 616, também no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...