sábado, dezembro 20, 2014

Definida programação completa dos shows de Verão em Caraguá


Em Caraguá, o Verão é Show. A estação mais quente promete várias atrações para movimentar a cidade e promover entretenimento e diversão para moradores e visitantes. Nesta temporada, os shows musicais serão no palco do novo Centro de Eventos do Litoral Norte, localizado no bairro Porto Novo, região sul de Caraguá. A entrada é gratuita. 
 As atrações começam no dia 27 de dezembro (sábado) com a Turma do Pagode. Com mais de 10 anos de estrada, os integrantes do grupo fazem shows nas principais cidades do país e conquistam novos fãs por onde passam. Seu mais recente trabalho, o DVD “Mania do Brasil”, conta com 15 canções inéditas no repertório.

Já no dia 28 (domingo), a dupla Zezé di Camargo e Luciano traz o melhor do sertanejo romântico com grandes sucessos de sua carreira, com mais de 20 anos de estrada. O público poderá conferir músicas como “É o Amor”, “Você Vai Ver”, “Pão De Mel”, “Indiferença”, “Pra Não Pensar Em Você”, “Pare”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, entre outras.
Fotos: Gianni D’Angelo/PMC 

Na segunda-feira (29), as atrações continuam na Praça de Eventos do Porto Novo. O grande show da noite será o cantor Luan Santana, que se apresenta duas semanas depois de gravar em São Paulo o 4º DVD de sua carreira. Em Caraguá, o músico traz seu romantismo com “Cê Topa?”, “Te Esperando”, “Te Vivo”, “Sogrão Caprichou”, “Tudo que você quiser” e “Nega”.

Sempre presente nos shows de Verão em Caraguá, o Grupo Pixote retorna à cidade na véspera do Réveillon com as canções do mais recente álbum “20 anos sem moderação”, lançado em 2014. O grupo promete muita animação para celebrar os últimos dias do ano com as músicas “Asas”, “Proibido é Mais Gostoso”, “Insegurança”, “Meu Amor”, “Dilema” e “Mande Um Sinal”.

As apresentações musicais de janeiro de 2015 também já foram definidas. O Centro de Eventos no Porto Novo receberá Sacode a Poeira, Péricles, Belo, Expresso HG/Dunga, Anitta, Arlindo Cruz, Os Travessos, Michel Teló, Eduardo Costa, Sorriso Maroto, Bom Gosto e Sampracrew/ MC Gui.

Os shows no Centro de Eventos do Porto Novo são realizados pelo Governo Municipal de Caraguá, com promoção da Band FM 96,1, produção da Imaginasom e patrocínio da Skol.


Programação completa dos shows em Caraguá
Entrada gratuita – A partir das 22h
Local: Centro de Eventos do Litoral Norte – praia do Porto Novo

Dezembro
27 – Turma do Pagode
28 – Zezé de Camargo e Luciano
29 – Luan Santana
30 – Pixote
31 – DJ da Band / Geovany Reis e Fabrício

Janeiro
1 – Sacode a Poeira
2 – Péricles
3 – Belo
4 – Expresso HG / Dunga (Canção Nova)
9 – Anitta
10 – Arlindo Cruz
16 – Os Travessos
17 – Michel Teló
23 – Eduardo Costa
24 – Sorriso Maroto
30 – Bom Gosto
31 – Sampacrew / MC Gui


Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...