sexta-feira, dezembro 12, 2014

Capital Inicial abre o “Vem Verão Ilhabela” na praia do Perequê nesta sexta


Evento começa às 19h com bandas locais e DJ. No sábado tem o rock nacional da banda RPM, às 23h. A programação do final de semana termina no domingo com Cecília Militão e Banda Palace

Quem estiver em Ilhabela neste final de semana acompanhará mais um grande evento promovido pela Prefeitura para comemorar a chegada do verão. Trata-se do “Vem Verão Ilhabela”, que será realizado na Praia do Perequê, e começa nesta sexta-feira (12/12), às 19h, com o DJ Serginho. Às 20h tem o som da banda Tomcats. A noite de sexta termina com o super show da banda Capital Inicial, às 23h.

A programação continua no sábado (13/12). Quem abre a noite é o DJ Serginho, às 19h. Um pouco mais tarde, às 20h, tem Marcelo Totó e Banda. A noite de ‘sabadão’ será encerrada com o rock nacional da banda RPM, às 23h.

O “Vem Verão” termina no domingo (14/12) com o show da cantora Cecília Militão e Banda Palace, às 21h. Antes, às 19h, o DJ Serginho agitará o público presente.

Capital Inicial na Capital da Vela!

E para começar em grande estilo, nesta sexta, às 23h, tem Capital Inicial. Uma das bandas mais conhecidas e admiradas do rock nacional. Com Dinho Ouro Preto no vocal, o Capital Inicial começou sua trajetória em Brasília (DF) nos anos 80 e até hoje é a principal trilha sonora de milhões de fãs. Os grandes sucessos não ficarão de fora do show. Entre eles, Primeiros Erros, A sua maneira, Não Olhe para Trás, Independência, O Passageiro, Natasha e Veraneio Vascaína. O show tem entrada franca.

RPM
Na noite de sábado (13/12), às 23h, a praia do Perequê receberá o show do RPM, o fenômeno musical da década de 80. Entre 1984 e 1987, a banda bateu todos os recordes de vendagem da indústria fonográfica brasileira. A visão crítica e bagagem cultural de Paulo Ricardo levaram a banda a vender mais de 5 milhões de discos em sua carreira.
Músicas eternizadas como Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Revoluções por Minuto, London London e Loira Gelada prometem um super show de verão.
Cecília Militão e Banda Palace
Destaque no The Voice Brasil e também no Domingão do Faustão, a cantora de Jacareí, Cecília Militão promete um show eclético, envolvendo desde canções internacionais até as músicas populares brasileiras, na noite de domingo (14/12), às 21h. Para isso, ela conta com toda a estrutura da Banda Palace, que traz uma série de cantores e dançarinos para agitar esta festa que dará boas vindas ao verão.
Vem Verão
Com o slogan, “O Verão na Ilha é pimenta pura”, o “Vem Verão Ilhabela” vem consolidar uma série de eventos de qualidade promovidos ao longo do ano. Ilhabela foi premiada este ano como o melhor destino de praia do país após pesquisa da Revista Viagem/Turismo e Guia 4Rodas, da Editora Abril. Ao longo do ano foram realizados eventos como a Semana Internacional de Vela, o Festival Internacional de Jazz, os festivais gastronômicos do Camarão, Sardinha e Tainha, a Festa de Aniversário da Cidade e, recentemente, o Festival Latino “Ilharriba” e a Semana da Consciência Negra.

Confira a programação completa do “Vem Verão Ilhabela” 2014:

12/12 – Sexta-Feira

“Vem Verão Ilhabela”

19h: DJ Serginho

20h: Show Tomcats

23h: Show com Capital Inicial

Local: Praia do Perequê



13/12 – Sábado

“Vem Verão Ilhabela”

19h: DJ Serginho

20h: Marcelo Totó e Banda

23h: Show com RPM

Local: Praia do Perequê



14/12 - Domingo

“Vem Verão Ilhabela”

19h: DJ Serginho

21h: Show com Cecília Militão e Banda Palace

Local: Praia do Perequê

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...