sexta-feira, agosto 06, 2010


Foto: Gianni D’Angelo/ PMC - Pizza Azul Marinho


20 estabelecimentos mostram os sabores do mês de “a Gosto” em Caraguatatuba


Além de saborear os novos pratos, a culinária criativa e prestigiar o restaurante inscrito no Caraguá a Gosto, o cliente estará concorrendo a prêmios e jantares. Nesta 5º edição, que acontecerá entre os dias 20 de agosto a 19 de setembro, o concurso traz 20 participantes entre restaurantes, bares, quiosques e pizzarias.


Para concorrer, basta experimentar os pratos ou petiscos inscritos de qualquer restaurante, preencher a cédula em letra de forma, e marcar com um X a nota de 5 a 10 das categorias: melhor apresentação de pratos e petiscos; sabor do prato e petisco; e melhor serviço e ambiente. Se a cédula estiver rasurada ou ilegível, será automaticamente cancelada.


O sorteio ocorrerá no dia 29 de setembro, e os prêmios serão um Iphone, para o cliente sorteado que consumir o prato vencedor; uma televisão de 42” LCD, para o cliente que saborear o melhor petisco; e 20 jantares com direito a um acompanhante, sorteados entre os clientes de cada estabelecimento participante.

Os restaurantes vencedores das categorias melhor apresentação de prato e petisco, sabor prato e petisco, melhor serviço e ambiente, receberão como prêmio um troféu. Os clientes sorteados serão comunicados por telefone ou e-mail, e deverão retirar o seu prêmio em até 30 dias.

O Caraguá a Gosto e todos os outros festivais como o da Tainha, Camarão e do Mexilhão, atraem turistas na baixa temporada, são responsáveis pelo faturamento dos restaurantes e do comércio em geral, e fazem do município um destino gastronômico no Litoral Norte. Para o prefeito Antonio Carlos da Silva, o evento é maravilhoso para a cidade e muito importante para os empresários. “Devemos fazer de tudo para aumentar o nosso potencial este ano”, disse.


Os estabelecimentos participantes em 2010 são: Restaurante Akebono, Bela Vista Pizzas e Massas, Restaurante Ostra e Ouriço, Guaruça Frutos do Mar, Restaurante Golfinho, Toca da Garoupa, Valentin Restaurante e Bar, Kiskonofre, Golfinho Azul Restaurante, Zanfredo, Parodi Pizza Bar, Bar do Japonês, Garage Bar, Al Badah, Empório do Frei, Kiosk Canto Bravo, Bar do Hélio, Água Doce Cachaçaria, Pizzaria Neno e Cantina Ferrucio. As criações dos artistas da gastronomia podem ser conferidas no http://www.flickr.com/photos/caraguaoficial.


Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...