quinta-feira, agosto 26, 2010

Pró-vocação reúne jovens no Centro Esportivo

O Pró-vocação que reúne a família para um dia convivência e tem por motivação as vocações para a vida ocorre no próximo domingo, 28 no Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves). O evento começa às 8h30 com acolhida e credenciamento. Às 9h30 será celebrada a missa pelo bispo diocesano Dom Altieri. Este ano a animação musical fica por conta da Banda Novo Tempo, vencedora da última edição do Pró - Vocação no festival de Musica.


Após a missa, tem um jogo de futebol amistoso entre padres e seminaristas para animar o início das competições recreativas e esportivas. A participação é aberta e os interessados poderão fazer suas inscrições na hora.

No período da tarde, o evento sedia mais uma edição dos Festivais de Dança e Musica envolvendo as quatro cidades. Apresentações culturais também fazem parte da programação como a roda de capoeira. Às 15h, o padre. Alessandro Henrique Oelgo, assessor do serviço de animação vocacional e vigário geral fala sobre os valores e as vocações para a vida.


Fonte: Diocese de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...