sexta-feira, agosto 06, 2010


Foto: Camila Garcêz/PMI

Ed Motta agita fim de tarde na praia do Curral em Ilhabela


O sol não apareceu no domingo, 1º/8, mas mesmo assim a praia do Curral em Ilhabela ficou lotada, isso porque o músico carioca Ed Motta se apresentou em um show acústico, unindo a boa música com a paisagem exuberante do local. “Estava ansioso para fazer esse show. Esse formato acústico é mais intimista e a gente pode fazer o que quiser”, ressaltou o músico que pediu para voltar mais vezes a Ilhabela.


O evento fez parte da campanha “Ilhabela o ano inteiro”, que visa estimular o turismo na baixa temporada. A atração foi uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e iniciativa privada. O show, gratuito, contou com um grande público. O prefeito Toninho Colucci (PPS), acompanhado da presidente do Fundo de Solidariedade, Lúcia Heidorn Reale Colucci aproveitaram a tarde na praia do Curral ao som de Ed Motta.

O cantor, compositor, multinstrumentista, arranjador e produtor nasceu no Rio de Janeiro e é reconhecido internacionalmente pelo seu talento. Sobrinho do legendário Tim Maia, o artista tem dez álbuns gravados ao longo de sua carreira e sucessos inesquecíveis como “Fora da Lei”, “Vendaval” e “Colombina”. Em Ilhabela, Ed Motta se sentiu em casa e segundo ele ‘sentiu vontade de tocar músicas de outros artistas, coisas que só faz entre amigos’. O público se divertiu com seu humor alto astral e curtiu o fim de tarde ouvindo sucessos de sua carreira e também ‘palhinhas’ de bandas internacionais como “Deep Purple”, “Led Zeppelin”, além do tio Tim Maia e Djavan.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...