quinta-feira, julho 29, 2010

Foto: Divulgação


Não pára, não pára

Campanha Ilhabela o Ano Inteiro traz Ed Motta neste fim de semana


O músico carioca Ed Motta é a atração do fim de semana em Ilhabela. A apresentação do artista será realizada a partir das 15h deste domingo (1º de agosto), na praia do Curral, região sul do arquipélago, como parte da programação da campanha “Ilhabela o Ano Inteiro”, que visa estimular o turismo na baixa temporada.

A atração é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e iniciativa privada. O show é gratuito, mas quem desejar assistir na área vip deve fazer reserva prévia pelo telefone (12) 3894-9231.

O artista

O cantor, compositor, multinstrumentista, arranjador e produtor Ed Motta nasceu no Rio de Janeiro e é reconhecido internacionalmente pelo seu talento. Sobrinho do legendário Tim Maia, o artista tem dez álbuns gravados ao longo de sua carreira e sucessos inesquecíveis como “Manuel”, “Fora da Lei”, “Vendaval” e “Colombina”. Ed Motta mescla em suas composições o soul, funk e disco, além de ter trilhas sonoras para filmes como, por exemplo, “Tarzan” e “A nova onda do Imperador”, da Walt Disney.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...