sábado, julho 08, 2017

Unidas pelo esporte: Ilhabela e São Sebastião sediarão juntas Jogos Regionais de 2018

Foto: Divulgação


O prefeito de Ilhabela, Marcio Tenório, e o secretário de Esportes, José Roberto de Jesus, o “Beto de Mazinho”, se reuniram na tarde desta terça-feira, 4, com secretário estadual de Esportes, Paulo Gustavo Maiurino. Na reunião, Maiurino atendeu ao pedido de Ilhabela e São Sebastião para que sediem juntas a 62ª edição dos Jogos Regionais do Interior em 2018.  

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, e o secretário de Esportes da cidade, José Carlos de Melo Cardim, também participaram do encontro. “Há algum tempo estamos trabalhando o Litoral Norte como destino, movimentando e fomentando o turismo nas quatro cidades. Sediar o maior evento esportivo da região, em conjunto com São Sebastião, é um ganho muito grande para todos”, declarou Marcio Tenório.

Para o secretário da pasta em Ilhabela, a escolha das duas cidades é uma decisão muito positiva. “As duas cidades têm estrutura adequada para realizar a competição, uma das maiores do estado de São Paulo. Incentivamos a prática esportiva todos os dias, pois acreditamos que o esporte, independentemente da modalidade, traz muitos benefícios aos praticantes”, disse Beto de Mazinho.

Além da união das cidades para sediar os Jogos Regionais, outra novidade foi anunciada: a inclusão da Vela como modalidade extra na edição, além das tradicionais disputas de Atletismo, Badminton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Skate Street, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...