sexta-feira, julho 28, 2017

Show com CPM 22 é destaque na programação final do curso de férias de skate



A última semana do curso de férias de skate conta com uma programação intensa para os alunos e a população.
As aulas da rede pública municipal retornaram nesta segunda-feira, 24, mas os alunos do curso de skate podem continuar participando desta última semana das aulas no horário oposto ao período escolar.
As aulas continuam em três turnos diários: das 9h às 11h30, das 13h às 15h30, e das 16h às 18h30.
O curso não será mais dividido por categoria, então os alunos que estudam no período da manhã, podem participar do curso durante a tarde; já quem estuda no período da tarde, tem a chance de frequentar o curso pela manhã.
Na sexta-feira, 28, acontece o encerramento da oficina, e será realizado durante os três horários.
Os organizadores convidam os pais e alunos para a cerimônia de entrega de medalhas de participação. Na ocasião também será exibido um filme produzido durante o curso.
No dia 29, sábado, acontece o Campeonato de Skate na modalidade open (aberto a todos), no Bowl do Perequê, a partir das 9h.
A programação de sábado ainda conta com show da banda A Pampa e demonstração com Biano Bianchini.
Já no domingo, 30, acontece o Campeonato nas categorias mirim – misto (6 a 11 anos), iniciante - misto (12 a 14 anos), amador masculino (acima de 15 anos), amador feminino (acima de 15 anos) e open (aberto a todos), no Campo do Galera, a partir das 9h.
A programação musical do domingo começa às 16h com demonstrações de Diego Oliveira, Nilton Neves, Sandro Sobral, Masterson Magrão e Ulisses Pinna.
Às 20h quem se apresenta é a banda Sr. Bamba, aquecendo o público para a atração principal, a banda CPM 22 que sobe ao palco às 21, encerrando a programação do I Bowl Park Battle Ilhabela.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...