quinta-feira, julho 27, 2017

Flashback anos 80 é atração no final de semana em Ilhabela




As melhores músicas dos anos 80 estarão de volta neste final de semana com o melhor Flashback que a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci, preparou. As apresentações começam na sexta-feira, 28, e encerram-se no domingo, 30, na Praça Coronel Julião, localizada na Vila, Centro Histórico da cidade, sempre a partir das 19h.

O evento promete agitar as três noites no arquipélago com músicas que marcaram época. “O Flashback é uma forma de resgatar boas lembranças através da música, principalmente porque nos anos 80 e início dos anos 90, temos a conhecida ‘época de ouro da música’ em vários segmentos, tanto o internacional, como o nacional, com o samba, o rock e o MPB, por exemplo. É importante que resgatemos as memórias por conta da riqueza musical imensa”, ressalta o secretário de Cultura e Fundaci, Nuno Gallo.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, garante que as atrações farão um belo espetáculo. “A música e o ritmo dos anos 80 embalaram toda uma geração, e poder trazer músicos que façam essas pessoas recordarem seus ídolos e cada momento de diversão e descontração que passaram entre amigos, não tem preço”, disse.

A festa tem início na sexta-feira, 28, às 19h com Felipe Blues, que cantará os maiores sucessos de Cazuza, um dos grandes ídolos nacionais da década de 80, além de outros músicos da época. Em seguida, a Banda Brisa fará um show voltado para o Rock Internacional dos anos 80/90 e, para finalizar a noite, a Banda TomCats apresentará um show voltado para os amantes da Disco Music. Todos os dias de Flashback contará com a presença do Dj Alex, que animará o público com as melhores canções da época.

No sábado, 29, o conjunto Bee Gees Cover se apresentará com as melhores músicas da banda original, garantindo aos presentes o melhor dos anos 80/90. Ainda nos dias 28 e 29 haverá um Flash Mob com o Grupo de Dança de Rua e Arte (D.R.A).

Para finalizar o evento, no domingo, 30, Beto di Franco & Quarteto Show Anos 80, também preparou a sua seleção com o melhor das décadas de 80 e 90. O encerramento ficará por conta do Trio Brasil e Convidados, que relembrará o saudoso e talentoso Tim Maia e outros artistas consagrados.

Programação Flashback
Sexta-feira – 28/7
Felipe Blues
Banda Brisa
Banda TomCats

Sábado – 29/7
Bee Gees Cover

Domingo – 30/7
Beto di Franco & Quarteto Show Anos 80
Trio Brasil e Convidados

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...