sábado, março 11, 2017

Ilhabela recebe o DJ KL JAY pelo Circuito Cultural Paulista


Acontece neste sábado, 11, na Praça de Eventos e Laser do Galera, às 19h, o Circuito Cultural Paulista, com a apresentação de Kleber Simões, mais conhecido como DJ KL JAY, integrante do grupo de rap Racionais MC's.

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. Em Ilhabela, o programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci - Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

DJ Kl Jay


O DJ começou sua carreira em 1984, quando fazia bailes em residências ao lado de seu atual companheiro no grupo Racionais MC's, Edi Rock. Nesta época, tape deck, aparelhos três em um, fitas cassetes e alguns vinis eram os meios que faziam com que as festas seguissem as madrugadas nas vizinhanças da zona norte de São Paulo.

KL JAY discotecou de 1994 a 1996 na badalada Soweto, casa noturna que marcou a cultura hip-hop em São Paulo e tocou no Clube da Cidade de Diadema/SP entre 1999 e 2002.
Atualmente, KL JAY também se apresenta por todo o país, dividindo o tempo em shows com o Racionais, discotecagem em casas noturnas, produções musicais e oficinas de DJ.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...