sexta-feira, março 03, 2017

Festival Ilhabela Sunset terá Paula Lima, Luciana Mello e Luiza Possi


Um grande longe a céu aberto será montado no centro histórico onde terá apresentação de DJ, artistas circenses e bandas locais

Celebrar de frente para o mar um lindo pôr do sol com DJ, bandas locais, malabares, acrobatas aéreos, e no mar a apresentação de flyboard, além de shows com grandes cantoras da música brasileira é a proposta do Ilhabela Sunset, evento realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de março, no centro histórico da cidade, na Vila.

Enquanto o sol desce lentamente, Paula Lima, Luciana Mello e Luiza Possi, as atrações dos três dias, soltarão suas vozes embaladas nos grandes sucessos musicais. “Esse evento movimenta a cidade após o carnaval. Estamos inovando e fomentando o turismo com novos eventos que contribuem para o desenvolvimento da economia local”, afirma Ricardo Fazzini, secretário de Turismo.

Após os shows, o Ilhabela Sunset continua na Vila da Gastronomia. Os restaurantes participantes e associados da Associação Comercial de Ilhabela, oferecem 10% de desconto para o público que for jantar entre as 17h e 23h. “Esse evento vem de encontro com as necessidades de nossos associados. Quando começa a anoitecer, a festa muda de lugar. As pessoas podem se divertir e jantar em diversos bares e restaurantes da Vila”, afirma Wilson Santos, presidente da Associação Comercial.


Programação:

Dia: 3/3
16h Abertura: DJ Chico Alves e Mano Beethoven
18h30 Show principal: Afonso Nigro & Banda convida Paula Lima

Dia: 4/3
16h Abertura: DJ Chico Alves e Banda Tunapi
18h30 Show principal: Afonso Nigro & Banda convida Luciana Mello

Dia: 5/3
16h Abertura: DJ Chico Alves e Norma Nascimento
18h30 Afonso Nigro & Banda convida Luiza Possi

Serviços
Festival Ilhabela Sunset - Entrada Franca
Local: Praça das Bandeiras – centro histórico
Período: 3 a 5/3
Horário: 16h as 20h
Realização: Prefeitura de Ilhabela - Secretaria de Turismo
Apoio: Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela



PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...