sábado, fevereiro 11, 2017

Secretaria de Saúde da Ilha lança novas páginas nas redes sociais para estreitar relacionamento do Poder Público com o cidadão



Para estreitar a comunicação entre população e Administração Pública, a Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou na última quarta-feira, (1), suas novas páginas oficiais nas redes sociais. A Sesau, a partir deste momento, conta com uma página no Facebook e perfis no Instagram e Twitter, ampliando o alcance das ações e informações da secretaria.

Através das redes sociais oficiais, os internautas também poderão comentar as informações, sugerir serviços, fazer críticas ou denúncias, e receberão em primeira mão, informações sobre os projetos e trabalhos desenvolvidos pela pasta.

Lançada há poucos dias, as redes sociais da secretaria pretendem ser mais um canal de informação para estreitar os laços de relacionamento. “Vamos ampliar o diálogo com a população e demonstrar transparência dos atos públicos, fatores que norteiam a administração do prefeito Márcio Tenório”, frisou o secretário da pasta Marco Antônio Gênova.

Acesse as redes sociais e formas de contato da Secretaria de Saúde de Ilhabela:


PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...