sábado, fevereiro 11, 2017

PREFEITURA E CIEE DEFINEM PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIOS NO SERVIÇO PÚBLICO


A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, definiu o edital do processo seletivo para criação do cadastro de reserva para novos estágios no serviço público. Podem participar da seleção apenas estudantes residentes no município, que irão preencher vagas surgidas no período de dois anos (2017/2018). A prova do processo seletivo será realizada no próximo dia 19 de fevereiro, das 9h às 10h, no prédio da FASS – Faculdade São Sebastião, no bairro da Vila Amélia.
A inscrição dos estudantes interessados deve ser feita nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 09h às 12h e das 13h às 16h, no PAT de São Sebastião, que fica na Rua João Cupertino dos Santos, 245, Centro (rua atrás da prefeitura). No ato da inscrição o estudante deve apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Os estágios são para as seguintes áreas: Nível Superior – Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito;Educação Física; Engenharia; Gestão Empresarial; Gestão Pública; Gestão de recursos Humanos, Pedagogia; Jornalismo; Propaganda e Marketing; Relações Públicas; Serviço Social e Turismo. Nível Técnico -: Administração; Contabilidade; Edificações; Informática; recursos Humanos, Secretariado e Topografia. 

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...