sábado, fevereiro 04, 2017

INSCRIÇÃO PARA CONCURSO DE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL VAI ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA


Termina na próxima segunda-feira (06/02) o prazo para as inscrições do concurso que vai eleger a nova Corte Momesca de São Sebastião. As escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval 2017 vai acontecer em evento já programado para o dia 11 de fevereiro, a partir das 21h, no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia. A escolha da corte é uma realização conjunta da ASEC - Associação das Entidades Carnavalescas e SECTUR - Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de São Sebastião.
Para participar da eleição da corte os candidatos precisam necessariamente ser representantes de Escolas de Samba ou Blocos vinculados à ASEC. Cada agremiação ou bloco pode inscrever no mínimo 01 (uma) e no máximo 03 (três) candidatas à Rainha do Carnaval e 01 (um) candidato a Rei Momo. Para ambos os casos os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos.
As inscrições para o concurso estão sendo feitas na SECTUR, situada à Av. Dr. Altino Arantes nº 174 (Rua da Praia) desde o último dia de 23 de janeiro, no horário das 9h às 18h. Os candidatos e candidatas devem apresentar uma cópia de sua Cédula de Identidade bem como exibir o original desse documento. Também é preciso anexar uma cópia do documento de identidade do presidente da Agremiação ou Bloco vinculado à ASEC que representará.

As candidatas a Rainha serão julgadas através dos seguintes critérios: simpatia, comunicação, samba no pé e plasticidade. Já os concorrentes a Rei Momo serão avaliados com os jurados levando em conta sua comunicação com o público e samba no pé. O Rei Momo e a Rainha terão direito a cachê de R$ 3 mil e a 1ª e 2ª Princesas terão direito a R$ 1,5 mil.  
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...