sexta-feira, novembro 27, 2015

MEGA CARAGUÁ TRAZ SHOWS DE MATANZA, DETONAUTAS E DESTROYER KISS

Fotos: Divulgação


Praça da Cultura recebe atrações do Encontro Nacional de Motociclistas, com entrada solidária para população

Além do ronco dos motores durante o Mega Caraguá – Encontro Nacional de Motociclistas de Caraguatatuba, o público também poderá apreciar outro som: o rock da melhor qualidade. Neste final de semana, além de bandas locais, as noites do evento serão embaladas pelas bandas Matanza, Detonautas Roque Clube e Destroyer Kiss. Os shows musicais ocorrem na Praça da Cultura, localizada no Centro de Caraguá.

“Pior cenário Possível” é o último álbum do Matanza, banda de rock carioca que será a grande atração de sexta-feira (27), às 22h. O show, que traz sucessos de sete álbuns de estúdio, mistura elementos como hardcore punk, country e heavy metal, formando assim o gênero que a mídia intitulou de "countrycore". O Matanza surgiu em 1996, idealizado por Jimmy e Donida, atendendo à ideia de explorar as melodias da fase inicial da carreira do cantor americano Johnny Cash, adaptadas às influências da banda escocesa The Exploited.
Já no sábado (28), no mesmo horário, os Detonautas desembarcam em Caraguá para uma apresentação repleta de canções sobre amor, violência e corrupção. O grupo tem a capacidade de fazer com que a maioria de suas músicas virem hits. Afinal, canções como “Quando o Sol se Por”, “Você me faz tão bem”, “Olhos Certos” e “O Dia que não Terminou” estão na ponta da língua de todos os fãs e também de quem acompanha os trabalhos das bandas de rock brasileiras.

O encerramento do Mega Caraguá será com o a banda Destroyer Kiss, que faz o cover do Kiss, um dos melhores grupos de rock do planeta. O nome “Destroyer”, inclusive, vem do quarto álbum de estúdio da banda original de hard rock, lançado em 1976. Com 30 anos de estrada, a banda apresenta todos os hits e os antigos sucessos do grupo, incluindo a performance de palco e todo o aparato cênico, característico dos shows do Kiss nos anos 70.

Mega Caraguá - Além dos shows musicais, haverá o Globo da Morte com o formato “Split Glober” (globo com as laterais abertas), desfile de motos customizadas, Food Truck (caminhões que servem comida) e barracas temáticas com vendas de acessórios, camisetas e capacetes.

O segundo maior motoclube do mundo, os Abutres, com 10 mil integrantes, estará presente com vários filiados. Estão confirmadas as presenças também do In Omertá, da Itália, com 40 membros e dos motoclubes do Nordeste, Surubim, Camaruí e de Porto Alegre.

O ingresso para as atrações será 2 kg de alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Confira a programação de shows:

Sexta (27)
17h às 19h – Banda Tamoios
19h às 20h30 – Banda Bandits
20h30 às 21h – Cigano Globo da Morte
21h às 22h – Abertura Oficial do Mega Caraguá 2015
22h – Show Matanza

Sábado (28)
14h às 15h30 – Banda Soft Rock
16h às 17h30 – Banda Real Ting
17h30 às 18h – Cigano Globo da Morte
18h às 19h30 – Banda Lady e The Tramps
20h às 21h30 – Banda Billy Mutreta
22h – Show Detonautas

Domingo (29)
12h às 12h30 – Cigano Globo da Morte
14h às 16h – Banda La Manzana
16h às 18h – Banda Amplitude Valvulada
18h30 – Banda Destroyer Kiss

PMC



Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...