domingo, novembro 29, 2015

Feira do Livro continua na Praça do Coreto com centenas de títulos a preços populares

O projeto “Na Onda da Leitura” permanece na Praça do Coreto, no Centro Histórico de São Sebastião, até o dia 6 de dezembro oferecendo ao público uma grande variedade de livros a venda por preços populares.

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e de mais de 15 editoras, o público poderá encontrar literatura nacional e internacional em livros infantis, juvenis, religiosos, de autoajuda, de referência, de culinária, de saúde, ficção, romance, biografia, enfim, diversas obras reunidas num só evento, todos à venda a partir de R$ 5,00.

De acordo com os autores do projeto, Anderson Luis Pereira Soares e José William Gonçalves, o objetivo é proporcionar o acesso fácil e barato da população aos livros, difundindo assim a literatura e fortalecendo o hábito da leitura.

A Feira do Livro do projeto “Na Onda da Leitura” tem sua origem em Ribeirão Preto (SP), e percorre o Estado com esta verdadeira feira de livros itinerante.

Confira abaixo a programação do projeto em São Sebastião:

Centro

Praça do Coreto | Centro Histórico da cidade

até 6 de dezembro | das 9h às 21h

Costa Sul

Praça Internacional do Surf | Maresias | Costa Sul


De 15 de dezembro a 10 de janeiro | das 9h às 21h

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...