quinta-feira, novembro 19, 2015

FREPAP- LN quer união em prol da continuação do tratamento de quimioterapia


 A Frente Parlamentar do Litoral Norte (Frepap- LN), que agrega os vereadores dos municípios de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba, vai promover nesta sexta-feira, dia 20, às 15h, na Câmara de São Sebastião, uma reunião onde será discutida a continuação do tratamento de quimioterapia na região.

Já confirmaram presença nesta reunião, o deputado estadual, Padre Afonso Lobato, que faz parte da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, assim como o prefeito e o secretário de Saúde de São Sebastião, respectivamente, Ernane Primazzi e Urandy Rocha Leite.

Durante a reunião, a Cáritas da Paróquia de São Sebastião, entidade sem fins lucrativos, que assumiu os trabalhos da extinta Asapec (Associação de Apoio às Pessoas com Câncer), também estará representada.

 O objetivo deste encontro é esclarecer sobre as questões que colocam em risco à continuação do tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de São Sebastião, que atende todos os pacientes do Litoral Norte.

Com base nas informações, a Frepap- LN pretende unir todos os municípios em prol desta luta.  
“A interrupção do tratamento de quimioterapia no Litoral Norte será um retrocesso e, o mais grave, representará um grande sofrimento para inúmeros pacientes e suas famílias. Não podemos admitir que isso aconteça. A nossa luta não é em nome de um partido e, sim, do Litoral Norte que deseja poder cuidar da sua gente”, disse o presidente da Frepap- LN, vereador Marcos Tenório.

Assessoria do Vereador Marcos Tenório 


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...