sexta-feira, novembro 07, 2014

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 720 famílias beneficiadas do programa Minha Casa Minha Vida



O Residencial Nova Caraguá I está pronto. As 720 famílias estão próximas de realizar o sonho da casa própria. O empreendimento é uma parceria dos Governos Municipal de Caraguá e Governos Federal e Estadual, por meio da Casa Paulista e do Programa Minha Casa Minha Vida.
Foto: Gianni D'Angelo/PMC

Neste sábado (8/11/2014), as 720 famílias foram convocadas para participar de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Caraguá, na qual serão esclarecidas as dúvidas dos novos moradores. O encontro será às 9h, no Centro Integrado de Ações Sócio-Educativas (Ciase), do bairro Travessão.

Após a reunião, o empreendimento estará aberto para visitação. Todos os novos moradores participarão de uma visita monitorada pelos funcionários das secretarias de Habitação e Desenvolvimento Social e Cidadania.

Na próxima segunda-feira (10), às 13h, no Ciase Travessão, haverá o sorteio das unidades habitacionais.

As casas foram destinadas às famílias com renda de até R$1,6 mil (Faixa 1). O Programa Minha Casa Minha Vida também priorizou famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, com mulheres responsáveis pela unidade familiar, e que tenham pessoas com deficiência.

Residencial Nova Caraguá - O custo médio das 720 unidades do Residencial Nova Caraguá é de R$ 90 mil. O Governo Federal investiu R$ 70 mil e o Governo de São Paulo R$ 20 mil, no valor de cada unidade habitacional a ser construída dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Localizado no bairro Travessão, o empreendimento foi erguido em lotes de 123,75 m², com casas geminadas de 47,52 m² de área construída. Cada imóvel tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

 Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...