quinta-feira, novembro 06, 2014

1º Festival “Ilharriba! Una Fiesta Latina” começa nesta sexta na Vila em Ilhabela


Muita música, dança e gastronomia em área coberta neste fim de semana (7, 8 e 9 de novembro), na Vila. Serão três espetáculos por noite e, entre as atrações, o show do cantor Sidney Magal

O fim de semana será de muita música, dança e gastronomia no clima latino em Ilhabela. Nesta sexta-feira (7/11), a partir das 19h30, começa o 1º Festival “Ilharriba! Una Fiesta Latina”, na Praça das Bandeiras, na Vila. O evento vai até o domingo (9/11) com uma programação que incluiu três espetáculos por noite e, entre eles, o show do cantor Sidney Magal. A Prefeitura terá a parceria da RCS Arte & Experiência e do jornal O Vale.  

A abertura será na sexta (7/11), às 19h30, com o show da banda Bhut Jolokia; às 21h, Café com Tango; às 22h30, a cantora Marina de la Riva; e à meia-noite Cristiane Neves e Havana Combo com Rosa Rosah. No sábado (8/11), a partir das 20h, shows de Andrea Costalima; Pepe Cisneros Cuba 07, às 22h; e ainda Guga Stroeter e Orquestra Hearthbreakers, à meia-noite.

Já no domingo (9/11), às 19h, Banda Criolina, seguida do show de Maria Alcina, às 20h30, e do cantor Sidney Magal, à 22h. Durante todas as noites haverá a apresentação do Ballet Julio Lima e do DJ Vavá  Beraldo.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, ressalta a importância dos eventos para o turismo da cidade, especialmente, nos meses que antecedem a temporada de verão. “Com uma programação variada e eventos de qualidade, Ilhabela tem registrado movimento intenso, com boa procura em hotéis e pousadas nos finais de semana. Como sempre digo, nossa indústria é o turismo e buscamos sempre fomentá-la”, ressaltou o prefeito, que espera um grande festival neste fim de semana. “Vai ser um super festival latino e convido todos para conferir as atrações na Vila”, complementou Colucci.

Nos últimos meses, na chamada “baixa temporada”, vários eventos foram promovidos pela Prefeitura de Ilhabela ou ainda em parcerias. Um dos destaques foi a 2ª edição do Ilhabela In Jazz que, assim como o festival “Ilharriba!”, também foi realizado em área totalmente coberta na Vila. É o mesmo local onde são realizados os shows da Semana Internacional de Vela (julho) e o Festival do Camarão (agosto).

O 1° Festival “Ilharriba! Una Fiesta Latina” é realizado pela Prefeitura de Ilhabela e o Jornal O Vale, e patrocínio Stella Artois. O evento tem o apoio cultural da Secretaria de Turismo e Fomento, Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Ilhabela Convention & Vistors Bereau e Gazeta de Taubaté, como direção e produção da RCS Art e Experiência.  


Confira a programação completa:


7 de novembro (sexta- feira)

·        19h30 – Bhut Jolokia   
·        21h – Café com Tango
·        22h30  -  Show Marina de la Riva 
·        24h  - Show Christianne Neves & Havana Combo convidam  Rosa Rosah 


8 de novembro (sábado)

·        20h  - Show Andréia Costalima 
·        22h  - Show Pepe Cisneros Cuba 07 
·        24h  - Show Guga Stroeter & Orquestra Heartbreakers


9 de novembro – (domingo)

·        19h  -  Show Banda Criolina 
·        20h30  - Show Maria Alcina 
·        22h  - Show Sidney Magal


Durante todas as noites, apresentação do Ballet Julio Lima e do DJ Vavá  Beraldo


Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...