quarta-feira, maio 28, 2014

SrBamba vence concurso João Rock e fará abertura do festival de música em Ribeirão Preto



A banda, SrBamba de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, foi a grande vencedora  do concurso de bandas promovido pelo João Rock, e fará a abertura do  festival de música que acontece no próximo dia 31, em Ribeirão Preto/SP.  O concurso teve mais de 1200 bandas inscritas.

Em sua 13ª edição, o festival terá atrações como, Nando Reis, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Jorge Bem Jor, Raimundos, CPM 22, Zé Ramalho, Nação Zumbi,  Nem Liminha Ouviu, Ponto de Equilíbrio, Vanguart e vespas Mandarinas.

Apesar do projeto Sr. Bamba ter apenas um ano,  a banda já gravou seu primeiro  CD “ Os bons filhos à casa tornam”,  e todos os músicos já tem vasta experiência  em trabalhos musicais. Com oito integrantes, a banda usa o rock como base, mas mistura reggae, samba, rap e outros estilos em suas apresentações.
Segundo a organização do concurso a votação entre os jurados na segunda fase do concurso foi bem apertada.  Bem perto do SrBamba, ficou, em segundo lugar, Museu do Esquecimento e em terceiro, Os Ribeiras.

Foram 30 dias de concurso que reuniu mais de 1200 inscrições e aproximadamente 100 mil votos. Na primeira etapa, que aconteceu de 10 de abril a 10 de maio, a votação aconteceu exclusivamente pelo site oficial do evento.

Entre 10 e 18 de maio as 10 bandas mais votadas pela internet foram avaliadas pelo júri formado pelo 
músico Supla, o comunicador Tatola (um dos grandes nomes da 89 FM Rádio Rock de São Paulo), Junior Camargo (diretor da 89 FM), Max (diretor da Difusora FM de Ribeirão Preto), Juliana Constantini, representante do Multishow e por membros da organização do evento.

O SrBamda é composto por:  Renatera (vocal), Mindu K (baixo), Carlinhos Bissolani (violão), Bruno Nogueira (guitarra), Alberto Negão (bateria), Bujinha (trombone), Adilson Espírito Santo (trompete) e DJ Pipoo nas pick-ups. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o evento será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Multishow para todo o país.
Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...