sexta-feira, maio 30, 2014

“O Nordeste é Aqui” é atração em Ilhabela neste sábado



 Música, sorteio de prêmios e barracas com comidas típicas integram o evento em prol da realização da 26ª Festa da Criança em outubro

Os amantes da cultura nordestina têm encontro marcado com a terceira edição da festa “O Nordeste é Aqui”, que acontece no sábado (31/5) a partir das 18h na quadra da EM Waldemar Belisário, no bairro do Itaquanduba em Ilhabela. 

Iguarias típicas como acarajé, vatapá, tapioca, baião de dois, quentão, vinho-quente e pastel estarão disponíveis nas barraquinhas do evento que terá ainda sorteio de prêmios com fogão de seis bocas, bicicleta e ferro elétrico e animação de Milton Marks e banda, vindo diretamente de Osasco para animar a festa, organizada por um grupo de amigos voluntários dos bairros Itaquanduba e Itaguassú, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela. 

 A renda obtida com a terceira edição da festa “O Nordeste é Aqui” será revertida para a realização da 26ª Festa da Criança, em outubro. Além de brincadeiras e atrações durante o dia, à noite é realizado o tradicional concurso Miss Ilhabela Mirim, Miss Ilhabela Juvenil e Miss Gatinha que é ansiosamente esperado por muitas garotas. A escola Waldemar Belisário fica na Av. dos Bandeirantes, Itaquanduba.

Leninha Viana
Jornalista
(MTB 43079/SP)

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...